Analisar e desenvolver os fundamentos necessários para a compreensão do conceito da marca, com o objetivo claro da criação de um ativo essencial para as empresas.
Definir os principais conceitos de marca (Identidade, Valor, Significado , Personalidade e Imagem). Conceção e desenvolvimento da marca e respetivas aplicações básicas (por ex. o estacionário e Manual de Norma Gráficas).

“O Edgar é um profissional extremamente comprometido, envolvendo-se totalmente em todos os projetos que lhe estão atribuídos.É empático, dinâmico e tem um bom sentido crítico. É um excelente profissional!”
Zélia Raposo – Business Unit Manager Novabase
“Ao longo do tempo em que o Edgar trabalhou nesta empresa foi evidente que, entre outras qualidades, é um profissional com uma grande capacidade de perceber o que cliente pretende muito rapidamente. Para além disso, tem uma boa perspicácia sobre os objetivos a alcançar e sobretudo cumpre com qualidade o seu trabalho dentro dos prazos estabelecidos.”
Ricardo O. Nunes – Dir. Recursos Humanos Novabase
“O Edgar Coelho é um profissional de excelência que consegue captar o melhor de cada espaço! Tenho acompanhado a sua carreira e usufruído do seu maravilhoso trabalho tanto em espaços interiores como exteriores!”
Filipa Ressano Garcia – Diretora SVI – Sociedade Valorização Imobiliária





